HOME  |   LEGISLAÇÃO  |   DOCUMENTOS  |   A CARTILHA  |   O CONSELHO  |   REUNIÕES  |   CONTAT@

Plenária 171ª Sessão Plenária do Conselho Municipal de Saúde

A Reunião de Novembro do Conselho Municipal de Saúde – CMS de Florianópolis ocorreu em caráter ordinário. Realizada às 13h30min do dia 26 de Novembro de 2019, no Auditório Central da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, localizada na Av. Prof. Henrique da Silva Fontes, 6.100, Trindade, Florianópolis, SC.

Participantes
Das 32 instituições que compõem o CMS, estiveram presentes 25 entidades, 4 justificaram a ausência e outras 3 entidades faltaram. Outros 40 participantes, entre servidores, convidados, estudantes, entre outros.

1. Aprovação da ata de nº 169
2. Apresentação II Plano Municipal LGBT/Saúde
3. Situação atualizada do Sistema Celk
4. Apresentação Accountability UPA’s
5. Informes Conselhos Distritais
6. Informes gerais
7. Sugestão de Pauta para a próxima Plenária

1. Resolução 13/CMS/2019
2. Ajustes nas futuras apresentações da Accountability das UPAs, principalmente a UPA Continente em que possibilite a comparação orçamentária, mediante apresentação dos custos financeiros.

Confira o material disponibilizado
Minuta da Resolução 13/CMS/2019(acesse aqui)
II PLano Municipal de Políti cas Pública e Direitos Humanos LGBT | Apresentação (acesse aqui)
II PLano Municipal de Políti cas Pública e Direitos Humanos LGBT | Íntegra (acesse aqui)