HOME  |   LEGISLAÇÃO  |   DOCUMENTOS  |   A CARTILHA  |   O CONSELHO  |   REUNIÕES  |   CONTAT@

CONVITE PARA O MÊS DE AGOSTO - ENTRE PARES

Entre Pares neste mês de agosto estará nas ruas de Florianópolis!!

🔎 Confira a programação:

📍Praça Pio XII – Centro (ao lado das Lojas Americanas)
Terças-feiras das 16h às 19hs
Educadores: Juliano (48) 9964 6747 e Reinaldo (48) 8467 2582

📍Praça XV – Centro
Quartas-feiras das 16h às 19hs
Educadores/as: Rita ( 48) 8811 4976 e Marcelo (48) 9919 6703

📣 Qualquer dúvida entrem em contato com nossos educadores/as que estão à disposição de vocês para maiores informações!! Vamos Viver Melhor Sabendo!!

➡️Lembrando que o projeto Entre-Pares: educação de base comunitária para a prevenção combinada entre profissionais do sexo e LGBTQIA pretende ampliar a cobertura e qualificar as ações de educação em saúde e da prevenção combinada das IST/HIV/AIDS e HV, voltadas às/aos profissionais do sexo e a população LGBTQIA+, incluindo aquelas/es que vivem com HIV/Aids.

➡️ Em âmbito geral serão realizadas as seguintes ações:

- Ações de Prevenção Combinada ao HIV entre outras ISTs e de Promoção de práticas para a Redução de Riscos:
- Oferta e/ou ampliação do diagnóstico precoce com uso de testes rápidos (TRFO) e auto testes e insumos de prevenção
- Encaminhamento aos serviços públicos de saúde visando acesso a exames, tratamento e adesão à Profilaxia Pré-exposição (PrEP), Pós-Exposição (PEP)
- Estabelecimento de parcerias com os serviços de saúde para acolhimento da população chave
- Ampliar o conhecimento e apoiar a realização de exames para sífilis, HIV e hepatites virais.

📣 Apoio: Vigilância Epidemiológica de Florianópolis, Secretarias Estaduais de Saúde de Santa Catarina e Municipais de Saúde de Florianópolis, Palhoça e São José

Telefones (48) 3239-1549 e 3239-1580 | WhatsApp: (48) 3248-6602
Avenida Professor Henrique da Silva Fontes nº 6100 - Bairro Trindade - Florianópolis - SC
Sede da Secretaria Municipal de Saúde - CEP 88036-700